segunda-feira, 29 de março de 2010

RETRATO DE UM ASSASSINO-Henry 1986 (dubl./leg.)







"Você matou mesmo a sua mãe?" pergunta Beky a Henry que responde:"acho que sim".Com uma frase desta já dá para saber que Henry é um assassino.Mas o que Beky não sabe é que ela está diante dum serial killer!E pior ainda:ela foi morar na casa do irmão dela(Ottis) que além de amigo de Henry,também é um serial killer!Filme sensacional,com interpretações ultra-realistas de todo o elenco,que foi treinado no Organic Teater de Chicago.O tom de documentário é tão convincente que parece que as mortes(violentas) são reais!O filme é por vezes incômodo pelo extremo sadismo principalmente por parte de Ottis,que numa cena dramática em que ele e Henry eliminam uma família inteira,Ottis tenta estuprar uma mulher já morta!Eu já tinha lido em uma revista(na extinta set terror e ficção) sobre este filme e para a minha surpresa,o filme passou no SBT em 1996!Eu não perdi tempo e gravei!Hoje tenho ele e um amigo me presenteou com o vhs original!Tenho até a trilha sonora!Foi uma baita sorte,pois o filme é difícil de achar e dublado...bem aí vai da boa vontade do SBT,que aliás deu uns cortes mas não compremeteu a trama deixando todas as cenas violentas!Levemente baseado na vida real(adoro isso) do serial killer Henry Lee Lucas e de seu parceiro Ottis Toole...

4 comentários:

  1. Cara não tem jeito de voce colocar esse filme para Download ou colocar no You Tube ???

    ResponderExcluir
  2. eu vou criar um blog para apenas postar os links dos filmes que irei disponibilizar para download,ok?

    ResponderExcluir
  3. Cara lhe agradeceria muito se fizesse isso , quando você fizer avise que ja vou baixar . Vlw

    ResponderExcluir
  4. olá, gostaria muito se você pudesse me passar o link para baixar o filme!
    Estou procurando a dias esse filme e não consigo achar em lugar nenhum para baixar dublado!!
    meu e-mail é fran_1115@hotmail.com
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir